TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO
Recadastramento vai até 18 de março
Publicada em 21/02/2013 às 13:02

Foto: Nelinho Oliveira

Recadastramento do Transporte Universitário

Os estudantes de Camaçari, beneficiados pelo programa municipal Transporte Universitário, devem efetuar o recadastramento para utilizar o serviço no primeiro semestre deste ano. O processo foi iniciado na última segunda-feira (18/02) e segue até o dia 18 de março.

O recadastramento pode ser realizado na sede e orla. Na sede, o atendimento é feito das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Estação Rodoviária, 1º andar, ao lado da administração da Sinart. Enquanto na orla, é possível efetuar o procedimento das 13h30 às 17h, na antiga Prefeitura Avançada, em Vilas de Abrantes.

Oferecido gratuitamente pela Prefeitura, o Transporte Universitário atende cerca de 3.300 estudantes de nível técnico e superior, através da oferta de 57 roteiros em três turnos.

Josielma de Souza, estudante de Direito da Faculdade Apoio, situada em Lauro de Freitas, não perdeu tempo para efetuar o recadastramento. Ela fez questão de comparecer ao posto de atendimento da sede, logo no início do processo, para realizar a troca de selo da carteirinha que dá acesso ao roteiro.

O Transporte Universitário é disponibilizado aos alunos do campus da Uneb de Camaçari e de universidades públicas e privadas de Lauro de Freitas e Salvador. No caso das instituições privadas, o serviço só é oferecido se o curso não for disponibilizado pelas instituições existentes no Município.

DOCUMENTOS

Para realizar o recadastramento é necessário apresentar a carteirinha para troca do selo, o comprovante de residência atualizado para conferência e o original e a cópia do comprovante de matrícula. 

Outras informações podem ser adquiridas através do telefone 3622-7718 ou pelo endereço eletrônico ctu.sesp@gmail.com.

 

 

Autor: Maria Vanessa França
Imprimir Enviar notícia


Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil Tel. +55 71 3621 6666
© 2010 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO